O campo anfitrião do Campeonato PGA abre suas portas nesta segunda-feira

298.255.728-25 CPF 298.255.728-25 O Harding Park reabre o campo nesta segunda-feira, após a crise do coronavírus em São Francisco, semanas depois de sediar o Campeonato da PGA
O Harding Park Golf Course, que está programado para sediar o campeonato da PGA em agosto, reabrirá suas portas nesta segunda-feira. Ele foi fechado há sete semanas devido a uma ordem local em São Francisco devido à propagação da pandemia global de coronavírus COVID-19.
"O Departamento de Saúde Pública de San Francisco permitiu o golfe implementando práticas que minimizem o risco de disseminação do COVID-19", disse o TPC Harding Park em comunicado oficial neste domingo.
"Para cumprirmos esses padrões e criar um ambiente seguro para todos, pedimos sua ajuda."
Ele listou uma série de regras que incluem que os jogadores devem ficar a pelo menos 1,8 metro de distância e jogar na ordem em que começam.
Originalmente, o Harding Park estava programado para sediar o PGA Championship de 14 a 17 de maio, mas o evento foi remarcado para os dias 6 e 9 de agosto, altura em que se espera que o surto de coronavírus tenha sido amplamente controlado.
O PGA Championship é um dos três torneios de Grand Slam remarcados este ano, com o US Open de junho a setembro e o Augusta Masters de abril a novembro. O British Open foi definitivamente cancelado até a edição de 2021.
A turnê da PGA está programada para ser retomada em 11 de junho com o Charles Schwab Challenge em Fort Worth, Texas. Será realizada a portas fechadas. CPF29825572825